quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E o feriado acabou...


O feriadão acabou e o que eu fiz ?

Tá, não li nada, absolutamente nada. Por outro lado, arrumei o quarto que estava uma bagunça., vi Pretty Little Liars (mto amor), Skins, Modern Family, The Secret Circle, The Office e Gossip Girl. Falando em Gossip Girl, até que os últimos episódios deram uma leve melhorada. Leve, pq Nate Samambaia, ning merece!

Deixei The Vampire Diaries para algum final de semana de ócio, assim como a leitura. Não fui a praia como gostaria de ter ido e como o shopping estava fechado, não consegui comprar um código e uma gramática para reinicar os estudos.

Asssisti Amanhecer. Estou muito curiosa pela parte 2 ! Assisti tb "Precisamos falar sobre Kevin" e o documentário Na Caputura dos Friendmans. Recomendo muito os dois.

Inspirei-me marcando fotos no We heart it, procurando os filmes que assisti na vida e marcando os que quereo ver no Filmow e marcando roupas que gostaria de comprar na Fashiolista, mas que jamais encontraria em minha cidade e ainda que encontrasse não conseguiria usar a metade por causa do clima rs.

Tb visitei um amigo que não vejo desde o ano passado. Na verdade, tem uma porção de gente que não vejo há muito tempo... passei uns meses trancada estudando, então não tive muitos encontros ainda, rs.

Tirei fotos aleatórias rs:
O ponto mais alto da minha  folia Momesca na casa do amigo: muitas latinhas.

Comida Mexicana Delivery no almoço  - Amo ♥


Decotapes que não resisti e coprei no Tanlup. Não me perguntem o que farei com isso. Tipo de coisa que vc compra apenas pq é fofa rs. Para a minha consciência ficar tranquila, custaram centavos rs.  

Dia feio - da janela do quarto.


Até a próxima.

Um comentário:

  1. Nossa, que invejinha de você que conseguiu assistir a tantas séries! Eu já larguei de mão a maioria das minhas, resolvi levar apenas as preferidas pq não tô dando conta mesmo. ._.

    Beijos

    ResponderExcluir