sábado, 18 de fevereiro de 2012

Meu carnaval

Meu carnaval dessa vez está sendo de descanso. Depois de meses estudando feito uma louca, tirei uns dias para descansar, cuidar das minhas coisas , fazer o q gosto e refazer meus planos...

Estou até empolgada com os novos concursos que sairão esse ano e semana que vem volto aos livros.
Sabe aquele sonho latente que você deixa guardado por mil e um motivos ? É esse sonho que quero muito realizar esse ano.

Tenho que imprimir editais antigos, refazer horários de estudos, ajustar algumas bagunças, ver algumas séries atrasadas, rs. Tem um século que não vejo The Vampire Diaries (êta, saudade do Damon rs !).

Também estou tentando atualizar os filmes rs, ainda não tinha visto Eclipse inteiro, e não me permiti assistir Amanhecer antes de assisti-lo.


Ainda não consigo lidar com a cara de infelicidade da Bella, tendo dois homens lindos atrás dela, mas ok.  Quando eu "desenjoar" , tentarei assistir Amanhecer, rs.

Também tirei do armário alguns livros que quero ler, mas sei que provavelmente só darei conta de um nesses dias rs .Estou dando prioridade ao meu sono, rs. Se eu tivesse um ar condicionado em casa, certamente não me levantaria da cama, já que o calor é que funciona como despertador.

Acho que vou ler Anna e o Beijo Francês, que parece ser uma leitura bem mais leve. E depois de estudar Previdenciário por uma vida e ficar sonhando com os prazos e rendas mensais dos benefícios, o que eu menos preciso é coisa séria.

2 comentários:

  1. Nesse carnaval também estou no descanso e vendo Pretty Little Liars! haha Posso te esperar lá no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mil planos pro carnaval, ae vem a vida e muda tudo e estou aqui... quarta de cinzas e não li NENHUM livro kkk to é bem!!!
    amei as fotos... tá se garantindo...
    bjus :D

    ResponderExcluir