quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chegou a hora ?

Talvez realmente tenha chegado a hora de partir.
Nunca se sabe quando tudo pode mudar de vez e scineramente: não era eu quem reclamava de que as coisas não mudavam ? 

Talvez seja hora de deixar realmente para trás as coisas que acreditei e que há algum tempo deixaram de ser o que eram. Eu sei que a distância  não vai calar o sentimento, afial,  a distância já existe, mas talvez um quadro novo melhore tudo e me faça esquecer aos poucos.



E o que falar das decepções amorosas rs ?  Talvez seja hora de comeãr a m decepcionar em outro lugar rs ou quem sabe acertar de vez. 

Simplesmente não há pq ter medo, pq além dos meus pais e de poucas pessoas, sinto que não estou deixando mais nada verdadeiro para trás.
Cansa bater na mesma tecla, cansa sofrer repetitivamente pelas mesmas coisas. Cansa, simplesmente cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário